Meu pé de café

image

Às vezes não estou em busca de um bom mobile office e acabo encontrando lugares fantásticos. O Meu pé de café já estava na minha lista, mas como fica fora da capital de São Paulo acabava que adiava minha ida. Até eu estar lá, na mesma cidade que ele, hospedada na esquina dele. O que fazer? Jantar lá, é claro!

O Meu pé de café é um lugar tão bonitinho, tão fofo e tão aconchegante que nem sei como dizer. Foi montado num jardim, com um espaço coberto (claro, né? :P) bem gostosinho. Uma decoração única – queria muito aquela geladeira amarela pra mim – e detalhes que fazem toda a diferença, começando pelos livros distribuídos pelas mesas.

Conectando-se

Wi-Fi gratuita, basta pedir pro pessoal de lá. Várias tomadinhas espalhadas pela parede. No fundo tem uma mesa grande para dividir como outros clientes, bem próximo de algumas tomadas – ali é um lugar bem bacana para se aconchegar. Mas leve sua extensão porque nunca se sabe se vai estar mesmo perto de uma, não é?

image

Burburinhos

Bom, eu não visitei no intuito de mobile office e nem durante a tarde, mas posso dizer que durante a noite é tranquilo. Mesmo com bastante pessoas no local o barulho não incomodava.

Conversei com a equipe do Meu pé de café e me disseram que durante a semana várias pessoas vão lá para mobile office e passar a tarde trabalhando num ambiente diferente, fora os que vão para fazer reuniões também.

image

Alimentação

No menu tem várias delícias doces e salgadas. Vários tipos de cafés, até os mais elaborados com doce de leite e nutella. Na fanpage do Meu pé de café tem cada foto de tirar o fôlego! E enquanto sua delícia não vem, dá uma lidinha na opção de livro que vai ter na sua mesa. :)

image

Localização: Meu pé de café

O Meu pé de café fica no centro de Piracicaba, interior de São Paulo. E sabe o que é o mais bacana? Eles são bike-friendly – não é lindo? Vá de bike e estacione por lá. :)

Se você é da região ou está indo dar um pulinho em Piracicaba, não perde a oportunidade não! Eu não vejo a hora de voltar lá para visitar durante o dia e provar mais algumas coisinhas deliciosas e um belo espresso.

✓ publicado em 11 de julho de 2016 por Bruna Diniz