Liz Café

image

Um lugarzinho tranquilo, aconchegante e com um ótimo atendimento, o que mais você precisa? Eu adoro lugares onde eu possa ficar quieta no meu canto, mas nem todo lugar você se sente bem vindo – o que não é o caso do Liz Café, onde você chega e já é recebido com um belo sorriso no rosto. Não sei o que faz do seu dia melhor, mas pra mim isso conta e muito. :)

O Liz Café tem um cantinho super aconchegante: mesinhas do lado de fora, mesas por toda entrada e um charmoso espaço aberto ao fundo com lugares para almoço ou café, como se fosse um quintalzinho de casa. Todo o espaço tem boa iluminação, seja para ler, escrever ou usar o notebook.

Sr. Wi-Fi e Sra. Tomada

É comum vermos cafeterias terem tomadas por todo canto, mas quando o lugar também é bistrô fica difícil de achar as queridas tomadas. Lá no Liz Café tem um grande diferencial: todas as mesinhas da entrada tem uma tomada pra te deixar plugado e feliz. A Wi-Fi é for free e basta pedir a senha. Não tive nenhum problema de conexão e meu trabalho fluiu bem.

image

Burburinhos

Visitei o Liz Café duas vezes. Na primeira fui para um almoço e reunião, num horário que tinha um movimento maior e ainda assim não achei que incomodava. Na segunda vez fui um pouco mais cedo, por volta das 11h, e também achei super tranquilo. O pessoal do Liz Café não me incomodou em nenhum momento, pelo contrário, foi um ótimo atendimento.

Comidinhas

O que me conquistou foi o cappuccino! Normalmente os cappuccinos são extremamente doces – alguém pode me dizer o motivo de exagerarem? – e acabo nunca pedindo, mas dessa vez fui ousada. E amei. É no ponto! Além dos cafés, também tem comidinhas, almoços – pratos do dia e alguns fixos no menu, sucos e sobremesas do dia.

Localização: Liz Café

O Liz Café tá na Rua Itapicuru, em Perdizes. Do lado (do lado mesmo!) do Fica, vai ter bolo e pertinho do Bolos do Frei. Tem dois estacionamentos ainda na mesma quadra, por volta de R$7 na primeira hora. Também tem vaga na rua, embora sejam bem disputadas por não ter zona azul. Já para quem prefere o metrô, tem a estação Marechal Deodoro na linha vermelha e estação Barra Funda na linha vermelha, as duas são uns 20min de caminhada estimada pelo Google Maps. :P

Eu só não só voltaria como já voltei. Hoje em dia as pessoas precisam de atenção, os consumidores estão perdendo aquela distância dos estabelecimentos e começam a preferir atendimentos mais humanos. Lugares como o Liz Café ajudam a mostrar que atrás do balcão também tem um ser humano, ajuda a mostrar que não estão ali para te servir, mas sim para participar desse momento do seu café.

✓ publicado em 13 de junho de 2016 por Bruna Diniz