Jasmim Rosa, um café florido

image

Sabe aquele lugar tranquilo e com bom atendimento? Então, esse é o Jasmim Rosa, um café florido, aconchegante e que sempre terá um lugarzinho para você. O salão é todo aberto, mantendo a iluminação natural e mesmo assim eles contam com o ar condicionado para os dias mais quentes, mas se você gosta mesmo é do ar livre, eles também tem algumas mesinhas na área externa.

image

Sr. Wi-Fi e Sra. Tomada

A Wi-Fi é free, mas você precisa pedir a senha para as meninas – don’t be shy! Comparei a senha atual com as divulgadas no Foursquare e, aparentemente, elas sempre atualizam a senha – ponto pra segurança de informação da Jasmim Rosa! :)

Já as tomadas, tem várias espalhadas pelas paredes, então sem bateria você não vai ficar! Mas não se esqueça de trazer coisas básicas como um benjamim, vai que precisa, não é?

Pessoas e seus barulhos

O Jasmim Rosa é muito bem frequentado no horário de almoço – que dizem ser uma delícia. Eu visitei exatamente nesse horário de pico e, embora tivesse bastante gente, não me incomodei. Passando esse horário, o local fica bem tranquilo. Então se você não se incomoda do barulho, se seu fone dá conta ou se você quer é mesmo almoçar enquanto resolve aquela bucha por email, vem que é uma ótima opção. Caso contrário, venha depois do horário de almoço que você vai ter tranquilidade garantida.

image

O que comer?

O almoço é bem conhecido no Jasmim Rosa e todos que vi falaram bem – uma pena eu não ter tido oportunidade de experimentar nessa visita. O bacana é que eles tem um prato especial para cada dia do mês e divulgam por email. Agora, se você for só pro cafezinho, vem que tem várias opções de salgados, bolos e doces. Eu experimentei o divino bolo integral com um espresso – e super indico esse bolo.

E onde fica o Jasmim Rosa?

O Jasmim Rosa fica na Rua Itapeva, ali na Bela Vista. Se você vem de carro, moto ou bike, você pode deixar logo na entrada – eles tem um espaço para uns dois carros. Porém se já estiverem ocupadas, tem um estacionamento no prédio ao lado. Já o metrô mais próximo é a estação Trianon MASP da linha verde, mas é uma caminhadinha.

Voltaria?

Mas é claro! Além de eu estar curiosa com os pratos oferecidos no almoço, tudo o que procuramos para nosso mobile office é tranquilidade e bom atendimento, e no Jasmim Rosa tem de sobra. Por falar em atendimento, quem for visitar não esquece de deixar uma contribuição para as atendentes, porque lá eles não cobram os 10%, então fica a seu critério. :)

✓ publicado em 12 de novembro de 2015 por Bruna Diniz