Fica, vai ter bolo!

image

Quando você pensa que já viu toda fofura de São Paulo, você se depara com alguma coisa nova. No meu caso foi o Fica, vai ter bolo. Estava para visitar esse cantinho há algum tempo, mas não conseguia. Até que tirei uma tarde só pra isso. E te conto mais: não me arrependi nadinha!

O Fica, vai ter bolo é um sobradinho charmoso ali em Perdizes. No térreo eles tem a vitrine de acabar com qualquer dieta e algumas mesas para quatro pessoas, já no piso superior também tem as mesmas mesas, com um plus de um balcão e uma mesa comunitária com várias cadeiras. Sem lugar você não fica. :)

E para quem se preocupa com iluminação, fique tranquilo: além de bastante luz natural, também tem muitos pontos de luz elétrica. Não é o tipo de cafeteria que fica no escurinho.

image

Sr. Wi-Fi e Sra. Tomada

Não tem muitos pontos de tomada, mas pelo menos tem! Se precisar muito se plugar na energia, aconselho (na verdade, sempre) a levar uma extensão, caso sua mesa não esteja muito perto da tomada. Já a Wi-Fi é tranquila, não ficou instável e consegui fazer o que precisava. Peguei a senha com a atendente super simpática. :)

Burburinhos

Não tenho nem como reclamar de barulho. Visitei numa tarde super tranquila, fiquei no andar superior e nada me incomodou. Nem pessoas entrando e saindo da loja no andar de baixo, nem atendentes, nem nada. Lugares assim são uma delícia pra passar algumas horas trabalhando. O tempo vôa, você produz bem e tá tudo lindo.

image

O que comer?

Nham, nham! O que dizer de um lugar que tem bolo no nome? São vários bolos, em fatias ou em unidade para levar, também tem croissant e pães. Tudo com uma cara de me leva :3. Eu optei por um café com leite pequeno e um bolo de cenoura com chocolate. Uma ótima opção e deixou minha tarde bem mais feliz.

image

Localização do Fica, vai ter bolo

O Fica, vai ter bolo está em Perdizes, pertinho do Bolos do Frei e da Av. Matarazzo. Então se você prefere o metrô, a estação Marechal Deodoro da linha vermelha e a estação Barra Funda da linha vermelha ficam uns 20min, segundo o Google Maps. Se você preferir o carro, tem dois estacionamentos na mesma quadra – estão na faixa de R$7 a primeira meia hora. Também vaga na rua, sem zona azul, mas são bem concorridas.

✓ publicado em 21 de abril de 2016 por Bruna Diniz